terça-feira, 31 de maio de 2011

... e as mudanças já começaram!!!


São tantas coisas que passam pela a cabeça dessa pessoa aqui... medo, angústia, alegria, vontade de se jogar!!! Mas como uma boa virginiana, sou muitíssimo metódica, e isso ACABA comigo!!! Mas vamos ao que interessa... As mudanças e o motivo de ter criado este blog já começaram a aparecer e acontecer...

Sim, uma delas começou com a mudança para um apartamento novo... me mudei sábado com toda a família, piriguito e papagaio, ou parte dela. Agora moro com minha sogra, meu noivo e nossa cachorrinha linda e fofa Sheila. A casa esta ficando toda linda... e eu estou mega feliz de poder ser a "decoradora". Só neste final de semana fomos 3 dias seguidos para a Tok e Stok, saímos de la muito satisfeitos e com cada coisa linda... Quinta chega a cozinha toda novinha!!! :) :) :)

Mas querem saber da parte chata dessa história?! Daqui a dois meses me mudo novamente... para um lugar novo, com praias lindas e uma cultura muito diferente da nossa... mas será uma experiência fantástica ao lado da pessoa que amo!!!

....
 
"Uma tempestade que vem de dentro
Do estomago ou da alma...
Já não me importo
Apenas sinto
E o deixo vir com toda sua força.
Uma mudança querendo se apossar
Uma mudança uma paz uma dança
Segura em minha mão
E me ensina os passos que tenho que dar.
 
Porque eu fui lá e voltei sem crer
Minha vontade de vida e alegria
Sereno assim
Eu não sei ser só
Faço de mim, eternas palavras.
Pois um dia serei só
Canções..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário