sexta-feira, 10 de junho de 2011

De malas prontas!!!


Acho que hoje caiu a minha ficha... Segunda já estarei dormindo sozinha , vou chegar em casa do trabalho e ele já não vai mais estar me esperando, para me encher de beijos e abraços apertados... pelo menos até eu criar coragem para marcar a minha passagem... resolver tudoooooo que estou enrolando para resolver ( ainda bem que são coisas muito pequenas), entrar no avião e ir ao encontro do príncipe do outro lado do mundo!!!

Acordei estranha, com muita vontade de chorar, gritar, não paro de suar frio... A minha sorte é que papai veio para se despedir e passar o final de semana conosco. Dá um aperto tão grande... CHEGOU A HORA... eu ficarei daqui torcendo para que ele faça uma boa viagem e que arrume logo a nossa casinha (sou muito chata, só quero ir com tudo pronto, ficar em hotel, com tudo entulhado, comigo NÃO rola).

É tudo muito estranho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário