domingo, 10 de julho de 2011

Fui...

Tá chegando a hora de conhecer meu novo lar, conhecer pessoalmente pessoas queridas que me ajudaram muito com informações bastante relevantes e com um carinho incrível. Só de pensar dá um friozinhao na barriga.

Dia 13 de Julho faz um mês que meu noivo/marido se mudou para a África, e agora chegou a minha vez!!! Estou tão ansiosa para chegar logo o dia que não consigo dormir direito, a saudade é muito grande, e a expectativa do novo é maior ainda. Já li tantas coisas sobre o lugar, já fiz, refiz, fiz denovo listas de lugares que quero conhecer, o que quero fazer, comer, comprar... Lá no fundo eu sei que estas listas não vão me adiantar de nada, que o bom mesmo é deixar as coisas acontecerem e curtir muito os dois anos que iremos ficar por lá.

Amor, já to CHEGANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário